TESES

Alex da Silva MartireCiberarqueologia em Vipasca: o uso de tecnologias para a reconstrução-simulação interativa arqueológica. 2017. Tese (Doutorado em Arqueologia) – Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, São Paulo. Disponível aqui.

 

Alex dos Santos Almeida. As thermae e balnea nas hispaniae romanae II a.C. – III d.C.. 2015. Tese (Doutorado em Arqueologia) – Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, São Paulo. Disponível aqui.

 

Irmina Doneux SantosA Lusitania e a Iberia. Um estudo da mudança na urbanização pré e pós-romanização (da pré-conquista romana ao Baixo Império – séculos II a.C a V d.C.). 2014. Tese (Doutorado em Arqueologia) – Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, São Paulo. Disponível aqui.

 

Marcia Severina VasquesCrenças funerárias e identidade cultural no Egito Romano: máscaras de múmia. 2005. Tese (Doutorado em Arqueologia) – Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, São Paulo. Disponível aqui.

 

Marcio Teixeira Bastos. Análise e distribuição espacial de lucernas romanas de disco: o caso das províncias da Palestina e do norte da África. 2016. Tese (Doutorado em Arqueologia) – Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, São Paulo. Disponível aqui.

 

Tatiana Bina. Os panteões Galo-Romanos nos pilares e “Colunas de Júpiter”. 2015. Tese (Doutorado em Arqueologia) – Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, São Paulo. Disponível aqui.

 

Rolar para cima