Aplicação piloto do DOMUS em Escola de Santo André

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, o aplicativo DOMUS desenvolvido pelo LARP teve seu primeiro teste em sala de aula.

Os educadores Tatiana Bina (LARP-MAE), Ana Tauhyl (LABECA-MAE), Alex Martire (LARP-MAE) e Alessandro Gregori (LARP-MAE e professor na escola visitada) foram ao Colégio Unidade Jardim Santo André trabalhar o software com as turmas do 6º Ano. Unindo conceitos básicos de Arqueologia e História Romana, a didática em sala de aula procurou estabelecer, a partir da interação com o DOMUS, a relação entre o passado e o presente no cotidiano dos alunos.

O LARP agradece ao Colégio Unidade Jardim (Santo André) pela oportunidade de realizarmos o nosso teste-piloto com os alunos!

Educadora Ana Tauhyl e Educador Alex Martire
Professor Alessandro Gregori